quinta-feira, dezembro 15, 2005

Moi



Aqui estou eu, com uma cara até bem feliz, porque era como me sentia, ou não estivesse perto do mar...
Parece que isto do anonimato cibernáutico faz confusão a muita gente, mas como explico a muitas pessoas que me escrevem, tenho algumas razões para o fazer.
Cada vez me incomodo menos com essas razões, e por falar nisso, hoje vi o diabo e mandei-o pastar...
O diabo é o inergume que me tentou prender e me fez ir parar aos covões paralizada, e me deu cabo da vida este verão.
O que ele não sabe é que do verão tenho outras recordações bem mais importantes, mais dignas de recordar e que ele bem pode continuar a atazanar-me...Porque eu continuo em chamas cá dentro, e nem a medicação toda que tomei me pode apagar!
Um destes dias ele vai ser internado...Espero...
E por causa dos anonimatos, decidi deixar de ser anónima.
O que por vezes até é conveniente, porque escrevo coisas absolutamente indignas de serem associadas a mim...Mas quem me conhece sabe que sou assim. Que gosto de muitas coisas e que nunca deixei de me assumir.
As mulheres dos meus amigos têm ciúmes, mas as minhas amigas vêm ter comigo para me pedirem conselhos.
As mulheres de quem não conheço também sentem ciúmes, e muitas vezes nem sei porquê.
Descansem, minhas queridas.
Não tenho tempo para outras pessoas quando tenho o pensamento ocupado.
E eu procuro o Absoluto, sabem?
Não quero outro inergume na minha vida.
A liberdade é tão boa, que não penso em deixar de o ser tão depressa.
> Blogger Filipe Simões said...

Nunca deixes que te tirem a liberdade,nunca deixes que te tirem a alegria e a felicidade que sentiste quando escreveste este post.
Beijinhos.

sexta-feira, dezembro 16, 2005 1:32:00 da manhã  
> Blogger MPR said...

Hello... Nice to meet you...
É bom ver-te sorrir em contraste com o que escreves...

sexta-feira, dezembro 16, 2005 2:50:00 da tarde  
> Blogger Mary Mary said...

Eh lá... Essa foto tá linda, mas linda já eu sabia que eras... ;)

sexta-feira, dezembro 16, 2005 6:34:00 da tarde  
> Blogger cvarao said...

ignora o ciume de quem ker k seja... és uma pessoa demasiado especial! Fico contente por ver a tua fotografia, mas mto mais especial e não-imprimível é a alma que vejo que te é imensa!

terça-feira, dezembro 27, 2005 10:10:00 da manhã  

Enviar um comentário