quarta-feira, julho 12, 2006

Tesão


"Que tesão é essa?"
Perguntei-me naquela manhã Que coisa é essa
Que me estranha que me toma
E sobe à cabeça? Que bate no coração
Acelera o sangue? Este baque que nos leva e arrasa
Que Me faz um bicho Um lobo no uivo
Uma fêmea no inverso de um parto?
Delírio, riso, força, prazer... Esse toma e dá
Essa sexo, essa trama, essa troca
Tesão.
Que bicho é este? Que acende o fogo Eleva o ego
Esta química dos corpos. Este atrito bom.
Esta luta sã? Só sei que isso é louco e não é pouco
Que é muito... muito que é mil... E melhor que sabê-lo, é tê-lo É ter-te entre os braços
O Teu riso aberto, o teu suor, este cheiro,o teu gozo
E todo o conteúdo que minhas mãos agarram
Todo o belo do teu corpo
Dos teus poros vulcânicos
A Tua seiva que bebo
Todo o quente que me dás
Todo este embate
Esse abateu que por fim nos tomou e nos tombou

Mas que nos deixou leves felizes saudáveis... Tesão é gozo, gosto, prazer, satisfação. Posse ou uso de alguma coisa que dê satisfação, vantagens, interesse Hilaridade, deleite, orgasmo e mais:

EU!

...
> Blogger Abssinto said...

É outra chama que se arde sem se ver...

quinta-feira, julho 13, 2006 12:48:00 da tarde  
> Blogger Abssinto said...

Fere e cauteriza logo a seguir.

sexta-feira, julho 14, 2006 8:44:00 da tarde  
> Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Universal power circuit breakers Fractal extreme printing digital pictures Wedding invitations cinderella Blackberry software games best car gps Luxury dishwashers Kingdom hearts chain of memory card affordable stationery

terça-feira, março 06, 2007 12:49:00 da tarde  

Enviar um comentário