sábado, julho 01, 2006

nada para te dar

Aproximo-me da minha mesa.
Comtemplo fixamente os teus olhos cheios de história.
O que pensei foi demasiado solene: a minha vida começa contigo cada dia e não tenho nada para te dar.
(tenho, mas é só desgraça e loucura e perturbações mentais, mas disso estás tu farto)
Não te alarmes, pensas. Não prometemos nada um ao outro.
Eu e as minhas perguntas impossíveis, assobio de alegria ao descobrir que também sei inventar palavras.
Os espíritos do diabo vêm para se vingar de quando foram vencidos e ficaram despidos de alma, sem corpo que vestir, nem roupa com que se tapar e desde então vivem flutuando no mundo em busca de oportunidades para se poderem introduzir nas pessoas.
Assim, quando vêem alguém debilitado, avançam sobre ele.
Quem é fraco fica possuído. E não quer saber.
Eu sou uma mulher forte.

Enviar um comentário