sexta-feira, janeiro 20, 2006

Silence is as important as noise.



Comfort, stretch and panic zones...
Vida, minha vida... Quem não teve, um dia, a tentação de mudar de vida? Quantos ousaram transpor essa passagem?
Devíamos tentar mudar até encontrar a felicidade, avessos ao que sonhamos para nós mesmos. Ah, isto parece um monte de filmes que vimos ou livros que lemos? Pois para mim não é assim tão surreal.
Penso muito nessa síndrome que nos acomete a todos, de vez em quando, essa ideia de que a vida que temos podia ser diferente.
Muitas vezes isso, que já parece ser um senso comum, pode esconder a passagem boa que temos por aqui. Enfim, cada caso é um caso. E cada um sabe de si. Mas é bom pensar sobre tudo isso.
E é melhor ainda reconsiderar e agir.
If you are good with a hammer you may treat everything as if it were a nail.
Eu, adoro o perigo. Eu ouso. Eu arrisco.
Já virei a minha vida de pernas para o ar por diversas vezes e nunca me senti presa nem assolada por arrependimentos.
Uso a teoria KISS: Keep it simple and stupid.
> Blogger Deus Existe said...

Mas nem sempre arriscas

sexta-feira, janeiro 20, 2006 6:12:00 da tarde  
> Blogger MPR said...

KISS? Desculpa lá mas (eu sei que a pergunta pode parecer estupida) mas onde trabalhas?

segunda-feira, janeiro 23, 2006 9:49:00 da manhã  
> Blogger Ossos said...

Mpr, Manda-me um mail para o email do Ossos, e explico-te tudo.
KISS, Hehe

segunda-feira, janeiro 23, 2006 4:32:00 da tarde  

Enviar um comentário