sábado, janeiro 14, 2006

Get your own emotions!


Pior que andar sem rumo é andar perdida.Acordo, bocejo, arrepio-me com a espreguiçadela, levanto-me e rotino.Tenho vontades, desejos, necessidades, anseios, insatisfações e problemas vários.Não ando perdida.Quero andar sem rumo.Não é pior nem melhor que ter porto para atracar, é apenas uma outra forma de navegar.Fecho os olhos, respiro fundo ao cheiro de um cigarro, o coração salta eu fico.Fecho os olhos com mais força, a respiração espasmo soluça, o coração volta a entrar.As lágrimas fazem cristais no dia a seguir e a cabeça ainda não está lavada.Estou farta de não gostar das minhas coisas.Estou farta de sentir o olhar da revolta por cima do meu ombro.Estou fartã de não sersuficientemente feliz quando tenho tudo para o ser.Estou farta e aflita.Estou aflita.Mas o dia continua a ser acordado com cristais, e mesmo assim ele tem que começar, nascer, estar e pôr. Há sempre um amanhã, mesmo que a vida acabe hoje, que pode acontecer a qualquer segundo.Paz

Enviar um comentário