sábado, janeiro 14, 2006

Friends



Os pés que tocam o chão, os livros que os sentem aproximar-se.As mãos que descem até tocarem na capa de um qualquer título, sentindo-o, procurando-lhe uma razão para se erguer e deixarem os dedos percorrerem as folhas que há muito vão juntando o pó que, como nos pés, se vai entranhando, já não estranhando.Senti-los com a altura que lhes pertence, a mesma que me pertence. Sabê-los fora do pedestal, porque eles só me têm a mim, porque eu só os tenho a eles. Os livros, a sala, o quarto...eu.Espalhados pela casa, espalhados pelo chão, perto da vida, perto de tudo, à distância de um curvar. Longe da altura que os torna mimados, que os torna mais e a mim menos.Sem estantes, com livros, com vida, comigo...com eles.
> Anonymous Anónimo said...

Oi

Posso adicionar o link da tua pagina?

António

P.S. Por algum acaso nos conhecemo-nos?

sábado, janeiro 14, 2006 1:10:00 da tarde  
> Anonymous Anónimo said...

Talvez se se conheçam-se os dois a vocês

:D

sábado, janeiro 14, 2006 10:54:00 da tarde  
> Blogger Ossos said...

Ui!

domingo, janeiro 15, 2006 5:02:00 da manhã  
> Blogger Ossos said...

Já vi abordagens mais originais....

segunda-feira, janeiro 16, 2006 2:00:00 da manhã  
> Blogger António said...

???

Afinal, quem está a falar do quê?

Perguntei porque bi que a shôtoura conhece gente que eu conheço...

segunda-feira, janeiro 16, 2006 8:56:00 da tarde  
> Blogger Ossos said...

António, linka á vontade.
Comentários cruzados.... Comentadores(as) possessivo(a)s e ciumento(a)s e imagino que mal esclarecidos provocam situações estranhas.Nevermind them.
Mas é para não existirem este tipo de mal entendidos que tenho um endereço de email...

terça-feira, janeiro 17, 2006 3:30:00 da manhã  

Enviar um comentário