segunda-feira, janeiro 30, 2006

olho-te ou não te olho

... vejo-te ali, parado, a olhar só o vazio... não há palavras, nem medos, nem lágrimas... há apenas um olhar profundo e um toque suave como se fosse o toque mais importante deste e de todos os mundos... olho-te fixo-te a alma... possuo-te mesmo antes de te tocar, de te amar, até mesmo antes de te olhar... é tudo muito mais forte do que o que quero... o desejo... olhar-te bem dentro de ti mesmo sem te ver...
sentir-te só por te desejar, ali, parada numa pose bonita, só a olhar... fixo a tua boca e sorvo-te por completo... abraço-te sem te abraçar... afago-te sem afagar... penetro-te sem te penetrar... está tudo ali, em ti, ao meu lado... basta o desejo... e os teus olhos já me possuiram... e os teus olhos já me abraçaram... e os teus olhos já me sentiram... ali, sem questionar, estendo-te a mão... vejo o teu corpo a arfar.... e sentes as minhas garras a tentar tocar-te... e o teu corpo na minha alma quando se entrega... tudo tão simples: apenas o desejo de te desejar...
Só o desejo me pode ressuscitar.
Mas morro devagar.



> Blogger António said...

Darling...então?

quinta-feira, fevereiro 02, 2006 5:54:00 da tarde  
> Blogger NaLua said...

Epah, desculpa ter sido tão rápido, mas tenho que ir trabalhar caraças...

Alguém tem que ganhar para por pão cá em casa...

Pronto baixa lá isso para apanhares com ele outra vez.

Agora é contra a parede...

terça-feira, abril 04, 2006 11:16:00 da manhã  

Enviar um comentário