quinta-feira, janeiro 12, 2006

Será mesmo assim?

Preciso de equilíbrio. Harmonia. O meu corpo parece um daqueles bonecos que saltam das caixas e, por uns instantes, andam aleatoriamente em todas as direcções. A diferença é que eles, eventualmente, param. Eu não. Há demasiado tempo que não tenho regras, embora agora me pergunte porque razão equilíbrio terá que significar, forçosamente, regras. Se calhar porque o meu estômago me pede desalmadamente todas as refeições decentes que não comi e as minhas pálpebras me pedem todas as horas que não estiveram quietas. E os meus pulmões pedem impiedosamente que abra caminho aos detritos de todos os cigarros que sorvi. E o meu cérebro reclama todos os livros que não li e a minha alma exige toda a quietude que tão bem havia aprendido a suportar e eu não sei se me suporto durante muito mais tempo assim. Estou dividida, maltratada, deslocada. Dividida entre o que sou e o que pretendo ser, maltratada por todas as pressas que não deixaram cuidar-me, deslocada de mim. Às vezes, sinto que estou neste corpo, mas não sou deste corpo. E vejo a alma como uma bolsa perfeitamente extraível pendurada por aqui, e a fazer o seu trabalho no balcão errado.
> Blogger Filipe Simões said...

Olá.
O importante é tu sentires-te bem contigo própria e gostares de ser como és,e não sei se é assim que tu sentes.
Sentes falta de muita coisa que sentes que devias fazer ou ter feito,mas nunca fizeste ou esqueceste-te de fazer.
Tens de te redescubrir e voltares a seres o que sempre foste...Apenas Tu.
Nunca de dividas.
Beijinhos.

quinta-feira, janeiro 12, 2006 5:57:00 da tarde  

Enviar um comentário