domingo, outubro 02, 2005

Onde está o teu nome?


Hoje, perguntei ao céu pelo teu nome e foi engraçado o modo como me sorriu e respondeu... - é escrito do mesmo sabor do brilho desses teus olhos.
Não satisfeita perguntei pelo teu sorriso e apontou para longe, para onde já o sol deveria ter nascido... - esse pertence aos sonhos, aos teus... é dos lábios da noite que se rasgam no seu rosto para te receber...

Confusa com tais respostas, resumi-me a mais uma dúvida e perguntei pelo teu paradeiro - mora nos teus braços, nos teus dedos, sob a tua pele, dorme ao lado aconchegando-te e protegendo-te, é o lugar dos teus olhos, dos teus lábios, do teu repouso...
Fiquei em silêncio...
Digeri as palavras atiradas do imenso azul ao qual me entrego, acariciei algumas respostas em tufos de nuvens soltas, ora aqui, ora ali... então tornou-se cinzento o céu, fechou-se num manto escuro e falou...
- E o teu sorriso? Qual é o seu nome e paradeiro?
Atirei pedras ao mar, juntei pó e nada, naveguei palavras e foi então que te encontrei num beijo meu, no teu toque, na leveza da tua voz que me sopra na pele... beijo-te o corpo e seguro-te as mãos...
- Como te encontraria doce madrugada? O sol nasceu tardio e o céu não me respondeu... Meu amor, que nome darias ao meu sorriso e onde farias a sua morada sem te ter ao pé de mim?

Enviar um comentário