sábado, outubro 01, 2005

Mulher


Sou uma mulher de paixões.
Se estiver apaixonada por alguém ou por alguma coisa, faço-o até á exaustão.

A atracção não acontece apenas entre quem é parecido. E a verdade é que os opostos atraem-se!!!

Quando nos apaixonamos não procuramos apenas os traços comuns com os quais nos identificamos, mas também os que nos complementam.
Por isso também, me apaixonei.
Basta por vezes um sorriso, um olhar, uma breve troca de palavras e... Pronto... O Cupido faz das suas.O cinzento do quotidiano transforma-se num mundo colorido, pleno de emoções intensas e pulsantes que chegam de repente sem que as possamos controlar!
Hoje meu pensamento regressou àquela noite. Recordei o teu sorriso lindo...e esses olhos teus que procuravam os meus, tentando descobrir segredos guardados em mim. Era como se, naquele instante, eu sentisse ainda o calor das tuas mãos. Não existem palavras que possam descrever o que senti naquele momento. Não era só o meu coração a querer saltar do peito, eram os meus lábios que desejavam conhecer o sabor de um beijo teu.
Foi uma sensação tão estranha, essa que senti. Como se te conhecesse desde sempre, como se já tivessemos falado antes. Reconheci o teu rosto, o teu sorriso. o toque das tuas mãos. Não estranhei o sabor dos teus beijos e das tuas carícias...
E hoje...essa sensação é ainda mais forte. Como se te conhecesse toda a minha vida...como se nós tivessemos vivido a mesma vida...sonhado os mesmos sonhos...
Neste dia e recordando aquela manhã de sol só tenho que te agradecer todos os momentos lindos que vivo do teu lado. Alguns de pura magia.

E tudo aconteceu porque um dia o teu caminho se cruzou com o meu.
> Blogger mac said...

gosto muito deste.
é giro ver enaltecer o doce, especialmente para quem escreve a tristeza.

quinta-feira, novembro 03, 2005 12:50:00 da tarde  
> Blogger Ossos said...

Mas nada disto é triste. Eu acho que é bom. Tudo o que vivi é, foi bom. Agora é preciso andar e olhar para as mudanças!

sábado, novembro 05, 2005 5:27:00 da tarde  
> Blogger mac said...

quando dizia "para quem escreve a tristeza", referia-me a mim.
sim. percebe-se bem que foi tudo bom e é lembrado de forma doce. e eu, que sinto mais próxima a tristeza, gosto de ver alguém escrever assim.

terça-feira, novembro 08, 2005 3:06:00 da tarde  

Enviar um comentário