domingo, abril 22, 2007

I'VE SEEN THIS HAPPENING IN OTHER PEOPLE'S LIVES AND NOW IT'S HAPPENING IN MINE

Ele chegou e cumprimentou-a com dois beijos na cara.

Entrou...

Na altura de se ir embora, despediu-se dela com um beijo na boca.

Saiu...

Precisas de mais? Isto é amor...
> Anonymous Anónimo said...

Passeio-me nestes soberbos jardins e penso em ti. És uma planta; e eu que tanto preciso de uma fitoterapia...

domingo, abril 22, 2007 3:57:00 da tarde  
> Blogger Deus Existe said...

"Uma relação dá trabalho", disse-te . Não te preocupes: conheço as virtudes da preguiça, respondeste.

Só queria que ainda me lesses. Que me deixasses dar-te beijos pelo corpo todo.

domingo, abril 22, 2007 4:49:00 da tarde  
> Anonymous Anónimo said...

Fosse por pena, fosse por generosidade, o barman serviu-me uma dose enorme de whisky. Ou por simples bom senso, vá lá saber-se.

domingo, abril 22, 2007 10:50:00 da tarde  
> Blogger Anais said...

Talvez a diferença seja pequena, não sei; é possível. Por mim, prefiro pensar que não, que a diferença é grande, avassaladora, e que as nossas vidas serão, doravante, muito diferentes do que foram até hoje, e do que teriam sido, se a "vida não tivesse continuado", se tivéssemos dobrado juntos aquela esquina.

Mas a vida continuou, e seguimos em frente, cada um de nós.
Sem mesmo te conhecer.

domingo, abril 22, 2007 11:24:00 da tarde  
> Blogger absorbent said...

é?

segunda-feira, abril 23, 2007 11:09:00 da manhã  
> Blogger Abssinto said...

É uma confusão! I just hate missunderstandings.

segunda-feira, abril 23, 2007 10:23:00 da tarde  
> Blogger Mary Lamb said...

Também eu H*, também eu...

terça-feira, abril 24, 2007 11:10:00 da tarde  

Enviar um comentário