quarta-feira, abril 04, 2007

Estremecimento

Os meses, os anos passam, as estações regressam. Eis uma nova Primavera.
No ar imóvel ela atinge-me em rajadas. Dá-me e tira-me força e esperança. Subtil ou pesada, insinua-se atá à medula dos ossos.
Sim, o animal está bem vivo, ele sabe, ele está certo. A minha razão anota as relações de causa e efeito, mas não pode impedir-me de estremecer.
> Blogger absorbent said...

a razao nao serve para impedir estremecimentos, servem para estes nao nos guiarem os restantes passos.

quarta-feira, abril 04, 2007 2:28:00 da tarde  
> Blogger Abssinto said...

O animal?? o animal?? pooorra!

quinta-feira, abril 05, 2007 8:03:00 da tarde  
> Blogger Ossos said...

Paz à sua alma, H*, paz à sua alma!



Acho que foram os extraterrestres outra vez.
Gaita!

sexta-feira, abril 06, 2007 5:58:00 da manhã  

Enviar um comentário