quarta-feira, abril 19, 2006

Paixão

Ouvia sempre uma voz, quando chovia.
E noutras ocasiões também.
O cheiro.
Vinha-me á memória o cheiro.
Mas a paixão purificou-se no coração e já não me faz sofrer.
> Blogger ffidalgo said...

Como é que isso se faz? Só para saber sair nos dias de chuva...

beijinhos

sábado, abril 22, 2006 11:28:00 da tarde  
> Blogger Lcego said...

ai a paixão dos dias quentes com chuvas tropicais. O arrepio frio e o corpo quente. A Felicidade com pitadas de falta que dói, e é tom bom!

quinta-feira, abril 27, 2006 12:58:00 da tarde  
> Blogger Unknown said...

Eu prefiro que nem os meus ossos fiquem por aqui.
Queimem-me duma vez, pó para a terra.
heheheh

domingo, abril 30, 2006 11:05:00 da tarde  
> Blogger Goiaoia said...

Cá está o porque insisto em aqui vir:
esta estória é genial e está muito, muito, muito bem contada.

Chamei o Show Original Post e tudo antes de postar...
Lindo! Vou guardar, dentro de um dos meus livros favoritos.

terça-feira, maio 02, 2006 12:39:00 da manhã  

Enviar um comentário