quarta-feira, março 29, 2006

Apetece-me matar alguém

Se não posso fazer outra coisa...
Por não te poder ajudar.
Por não me despertares.
Por não te deixar.
Esta é uma qualquer situação anormal para ti.
Senti-te a afastar e hoje percebi porquê.
Eu não sou normal e nem quero ser igual.
Não sou só um elo.
Quero ser tudo ou nada.
Se sou nada... Adeus.
> Anonymous Anónimo said...

Egoísmo... Prepotência... Intolerância... Fascismo... Sentimento de inferioridade... Não controlo... Claustrofobia (de espaços demasiadamente amplos)...

Só... queres tudo!

quarta-feira, março 29, 2006 1:32:00 da manhã  
> Blogger Ossos said...

Bivalve: Tu não?

quarta-feira, março 29, 2006 9:27:00 da tarde  
> Anonymous Anónimo said...

Só... tenho tudo.
Só... quero nada.

Não só... tenho tudo e algo.
Não só... quero algo.

(Querer tudo e nada ter é nada)

quinta-feira, março 30, 2006 1:22:00 da manhã  
> Anonymous Anónimo said...

lindo o texto. os comentários nem têm comentário.

quinta-feira, março 30, 2006 12:06:00 da tarde  
> Blogger Abelhinha said...

Isto foi o que eu senti na última 6ª feira

segunda-feira, abril 03, 2006 2:44:00 da tarde  
> Blogger Coelho Bravo said...

ora e nesse caso, mata...

quarta-feira, abril 12, 2006 1:25:00 da manhã  
> Blogger Goiaoia said...

Ossos? Então será o único sítio onde te devem deixar à vontade. Restate In Pax. Prometo que aqui, pois, num volto tão cedo, ou nunca mais. Burial ground must be sacred.
Mas já que aqui cheguei, pois... não resisto (segue-se uma pirosice, outra coisa qualquer e meia citação):
«-Não tenho tudo o que quero, mas quero tudo o que tenho.» (in um-postal-da-treta)
e
«-Um dia destes levanto-me e mato todos os gajos que não pensam!» (in "O Bife")
«-Se sou» demais «... Adeus.»

domingo, abril 23, 2006 2:24:00 da tarde  

Enviar um comentário