terça-feira, novembro 08, 2005

Brisa na Nuca!!!


Amanhã...
Será uma grande noite!!!
Um grande dia.
E a partir daqui, é sempre a subir!!!
Porque se acabam as interpretações.
Porque não há mais nada para viver sem ser a vida!
Mind Breath,
gosto de ti!
Não te quero desenterrado.
Quero-te em ossos, cinzas...
Não deixes de existir. Lutar.
Os mal entendidos podem ser trágicos, e conduzir-nos
á apatia!
Hoje vou-me dedicvar só a mim.
Vou ler-te com atenção, e depois...
O veredicto final.
Isso é suposto ser o outro gajo a fazer,
não é?
Uma brisa sopra até á minha nuca.
Sopra palavras que a natureza me deixa beber.
E tão longe que estão as borboletas. Tão longe e amanhã...
Tão perto. Aqui ao lado. Aqui a respirar na minha nuca.
Sem sexo. Sem deitar tudo a perder.
Desta vez... Vai ser uma daquelas
tentativas de conhecimento interior.
Não percebeis nada. Mas é assim.
Deixai-vos estar em vosso lugar.
Os relatos virão quando
me
recompuser.
Se...
Se me recompuser.
Aguardai!!!
> Blogger mac said...

este não é, claramente, um post fácil de perceber.
e achava eu que era turtuoso...
:-)

terça-feira, novembro 08, 2005 3:56:00 da tarde  
> Anonymous Anónimo said...

Não é para perceber, meu caro. Não é para perceber...

terça-feira, novembro 08, 2005 10:14:00 da tarde  
> Blogger mac said...

meu caro é talvez o cumprimento mais distante que utilizo...

quarta-feira, novembro 09, 2005 6:42:00 da tarde  
> Blogger mac said...

já se misturam, os sentires e os restos...
tempo de harmonia que se aproxima?

quarta-feira, novembro 09, 2005 6:44:00 da tarde  
> Blogger Ossos said...

MAC, Meu caro é só uma expressão. Please! não penses mal. Tenho que explicar que ás vezes tenho estas formas de falar para me defender de possíveis 'ataques' ou atentados á minha irreal tentativa de vislumbrar algum sentido nas palavras. Desculpa!

quarta-feira, novembro 09, 2005 9:21:00 da tarde  
> Blogger mac said...

respondeste ao mais fácil! :-)))
que giro.

quarta-feira, novembro 09, 2005 9:37:00 da tarde  

Enviar um comentário