terça-feira, março 13, 2007

O lado negro que brilha comigo

Aqui sei que me posso alongar em delírios emocionais. Este é um canto bem mais bem secreto que o outro que já foi o meu jardim das delicias privado.
Aqui posso sofrer em profundidade. Aqui é suposto ficarem os restos em missivas pouco claras.
Aqui o espaço em branco é para mim. É o mar e a areia. O sangue a correr.
Os corredores escuros dos hospitais e da memória.
The Dark Side...
Com pirilampos e borboletas a voar. O estômago a tremer e as paralisias faciais a ferrarem o dente na minha pele branca.
Já foi bem mais escuro, este lado. Já mergulhei em camas imóveis e já me levantei.
Voltei a cair e a levantar-me.
E não é isso que fazemos todos os dias?
E é assim que eu sou também. Caio, levanto-me. Caio, levanto-me...
Caio outra vez... Levanto-me outra vez.



Os heróis movem-se e escondem-se ao lado dos unicórnios.
> Anonymous Anónimo said...

Já não há heróis.

segunda-feira, março 19, 2007 11:37:00 da tarde  

Enviar um comentário