segunda-feira, outubro 30, 2006

Não é nada, isto

Ainda furiosa, Magoada pela tua ausência
Não te amo, sei que não. Se amar, não quero saber…
Tenho paixão… Sede de ti
ATua voz... O Teu olhar
As Tuas mãos…
Demoras a chegar a mim
Mas o meu corpo grava-te na minha pele. E alimenta-se quando não estás.

Ainda furiosa...Não é amor
É paixão…
Não te quero amar, e não te amo
Mas deixei-me apaixonar por ti
Maldito sejas…

O gelo que prometeste no meu corpo, os beijos suspensos durante dias
O meu corpo violentamente contra o teu, anda, Vem saciar o meu desejo
Vem possuir-me
Vem dilacerar a dor da espera
Traz-me a dor do prazer!
> Blogger Unknown said...

chove lá fora...
o silencio morreu,
cai a esperança do teu regresso.
é ai que confesso
que te sinto a sede



apeteceu-me

segunda-feira, outubro 30, 2006 11:05:00 da tarde  
> Blogger Ossos said...

E fizeste bem!

terça-feira, outubro 31, 2006 2:48:00 da tarde  
> Blogger Abssinto said...

A dor do prazer? és dessas? SPANK?
opa...

Beijoca

terça-feira, outubro 31, 2006 9:14:00 da tarde  

Enviar um comentário